Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2009

Lua Nova não sera gravada em Volterra !


Parece que é mesmo verdade pessoal, notícias estão surgindo que New Moon não ser filmado em Volterra e sim em Montepulciano, outra cidade italiana a 100 Km de Volterra, e de acordo com os rumores, isso seria devido ao fato de a nova cidade ter locações mais bonitas.

Nao é nada oficial, mas a notícia vem de uma importante fonte, Piera Detassis, que é um jornalista italiano veterano especializado em filmes e diretor do festival de cinema de Roma.

“No almoço em Los Angeles com um dos produtores da Summit Entertainment, responsavel por New Moon, a bomba explode: Ao contrário de propagandas e ofertas generosas de todas as formas da parte do prefeito e da cidade, a sequência vampiresca não será filmada em Volterra, como nos lugares do livro, e sim em Montepulciano,onde o grupo encontrou a locação mais adequada para fazer um filme maravilhoso.”

*Montepulciano tambem é um lugar lindo e entendo que os produtores a podem achar mais bonita para as locações, mas também achei Volterra incrível! Na verdade as duas cidades são bem similares, mas para que melhor do que o lugar que está no próprio livro? Eu quero o relógio e a praça de Volterra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário