Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

Taylor com medo das fãs de RPattz


Taylor para as fãs de RPattz: “Não me odeiem!”


Taylor Lautner está implorando para as fãs de Robert Pattinson não levarem o filme para o lado pessoal.
Lautner foi chamado no radio show da internet StarTalk em Vancouver, B.C. set de New Moon, onde ele pediu com cautela que as seguidoras de RPattz dêem á ele um crédito na seqüência de Twilight.
O filme, Lautner diz que seguirá bem perto do livro escrito por Stephenie Meyer, onde existirá animosidade entre o personagem de Taylor, Jacob Black e o do Robert, Edward Cullen. E isso com os perigos da reação de fãs adolescentes.
“Sim, eu acho que estou um pouco nervoso,” admite Taylor, e ainda é “Grato pelas fãs e até mesmo pelas fãs de Edward/Robert Pattinson, não me odeiem muito, eu amo vocês meninas.”
Boa prevenção contra ataques, Tay. Mas ele também tem amor para RPattz.
“Ele merece [a atenção],” Lautner fala sobre Pattinson “Ele fez um trabalho incrível em retratar o Edward.”
Quanto ao Jacob previsto para o próximo capítulo da franquia vampiresca, Taylor conseguiu, de fato, atingir sua meta de ganhar 30 pounds (please, quanto fica isso no BR?) e está gastando seus dias caçando Kristen Stewart.
“Em New Moon, o relacionamento entre Jacob e Bella (Kristen Stewart) vai para outro nível … Ele está sempre puxando isso e levando isso para o próximo estágio,” diz Lautner.
Você fã, nos responda: Seria possível odiar Lautner por brigar com RPattz nas telonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário