Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2009

Robert Pattinson vai gravar um álbum?


Robert Pattinson diz que ele deve gravar um álbum.

O ator britânico - que ficou famoso interpretando o vampiro Edward Cullen no filme Twilight - quer fazer um disco sem a ajuda de um selo de gravadora.

Ele revela, “eu devo fazer um álbum, mas não através de gravadoras ou algo do tipo. Gostaria de fazer algo independente”.

“Eu não ligo que as pessoas comprem ou não. Só gostaria de ter para mim mesmo, onde possa trabalhar com bons músicos e coisas assim.

Todos os meus amigos são músicos em Londres. Eles são muito talentosos. Meu melhor amigo compôs uma das canções da trilha sonora junto com um outro amigo meu, Marcus Foster, que fez Bobby Long (filme).

“Eu frequentei a escola junto com Marcus. Ele me ensinou a tocar violão e tal. Ele é um incrível cantor e compositor, e eu pensei em dar uma mãozinha a alguém. Eu não tive nada a perder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário