Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2009

Pattinson & Stewart: Desenrosca?

Pattinson & Stewart: É um romance real?

ImageShack

Com as filmagens de New Moon tomando curso em Vancouver, uma nova leva de rumores quanto ao suposto romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão rolando nos próximos dias.

Apesar dos dois acharem graça das persistentes alegações de um romance na vida real, isso não faz com que as pessoas parem de pensar sobre isso.

Então o que realmente está rolando? Estrelas de Twilight tem alguns palpites…

Edi Gathegi, que interpreta Laurent, diz que o elenco tem praticamente ignorado essa fofoca.

“Eu não consigo pensar nesses dois juntos pra valer”, ele me disse durante sua recente parada em Los Angeles para um almoço com a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke. “A Kristen tem namorado. E o que rola na tela não passa daquilo.”

Ashley Greene, tmbém conhecida como Alice Cullen, diz que Pattinson e Stewart são, de alguma forma, vitimas do sucesso.

“A química deles é fantástica, mas não, eles não tem um romance na vida real”, Greene disse ao meio-dia no almoço do evendo do DVD de Twilight em Hollywood, na loja Hot Topic. “Eles são bons atores, basicamente se resume a isso.”

Ela adicionou, “Esse é o tipo de vantagem que temos em Twilight. Todo mundo tem uma química incrível. Com um elenco tão grande como foi, e um elenco jovem como era, esse lance da química é fantasticamente incomum.”

E do jeito que as coisas estão indo, parece-me que o elenco não vai deixar que essa camaradagem mude em New Moon. Greene disse que o elenco costuma sair juntos fora das filmagens. Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca Dr. Carlisle Cullen, recentemente convidou a todos para um jantar.

“Ele cozinhou massa pra nós”, disse Greene, “Nós todos fomos à casa dele e comemos, bebemos e conversamos. Isso é uma coisa bizarra, porque nós olhamos uns para os outros como ‘O que podemos querer mais da vida?’. Foi divertido!”

rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário