Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2009

Premio p/ New Moon antecipado


‘Twilight’ de Robert Pattinson e Kristen Stewart ganha prêmio com ‘New Moon’ altamente antecipado

Depois de um ótimo fim de semana (venda de mais de três milhões de cópias do DVD de Twilight e atingindo o terceiro lugar nas pesquisas com o lançamento da edição de luxo da trilha sonora de Twilight), a Summit Entertainment tem outro ponto alto para acrescentar à sua lista de realizações com o filme aclamado de Robert Pattinson e Kristen Stewart - Twilight também ganhou o Fandango Fan Choice Award.
De 69,000 fãs de filme que votaram, 78 % elegeram Twilight como o filme favorito de 2008 em uma pesquisa de opinião pública conduzida pelo Fandango. Fandango diz, “Embora ele não estivesse no topo dos filmes de 2008 (que a honra vai ao ‘Cavaleiro das Trevas‘), Twilight acabou recebedo mais votos de fãs do que qualquer outro título e continuou para ganhar o prêmio com uma pesquisa recente do Fandango mostrando New Moon, a continuação de Twilight com lançamento no dia 20 de Novembro… entre os filmes mais antecipados de 2009.”
“Twilight,” diz o oficial de marketing principal do Fandango, “bateu claramente uma corda com… freqüentadores de cinema.” Ele continua, “embora a Academia e os grupos de críticos superiores para nomeações para 2008 o deixaram passar, Twilight tem uma base de fãs online notável, que contribuiu obviamente na ajuda para ele ganhar o … prêmio.”
Sr. Hong conclui, “as enormes continuações da franquia não demonstram sinais de abatimento.” A Summit Entertainment receberá o prêmio em Las Vegas no dia 2 de Abril de 2009.
Ser claramente deixado de lado, obviamente, foi um erro feito por todos exceto a Summit Entertainment, e naturalmente os maravilhosos atores, escritores, elenco e tripulação responsáveis por Twilight.
Ele provavelmente não vem como nenhuma surpresa ao fãs de Twilight que o filme, ou a série geralmente, devem receber tal honra, considerando tantos elogios que vimos serem atingidos pelos poucos anos passados, de modo literário e cinematográfico, mas nunca é um dia triste para os Twilighters quando a nossa série querida excede ainda outra pesquisa.
New Moon, deveria cumprir as nossas expectativas, e concerteza irá conseguir. Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário