Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AnnaLynne McCord não estará em Lua Nova


Há pouco tempo,eu postei aqui, que a atriz AnnaLynne McCord estava confirmada para interpretar Heidi, a isca dos Volturi. Porém, as fontes estão reportando que AnnaLynne não poderá mais atuar no filme por causa de sua agenda e filmagens da série 90210. Confira a matéria abaixo:

New Moon
, a sequência do blockbuster Twilight, ainda não começou a ser filmado, mas já estão havendo controvérsias envolvendo o elenco do filme.


AnnaLynne McCord, que foi cotada para fazer Heidi, a recepcionista para os vampiros Volturi em Roma, diz a OK! que ela não mais interpretará esse papel.

“Estou desapontada mas não parece que isso vai rolar devido à minha agenda,” ela revelou à OK! na premiere de Fired up em Los Angeles em 19 de fevereiro.

Fãs da estrela de 90210 ainda podem ter esperança, como ela diz, "Mas cruzem os dedos por mim. Espero que eu ainda faça!"


materia original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário