Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

AnnaLynne McCord se juntará à seqüência de Crepúsculo.


Os rumores da serie Crepúsculo continuam! A mais nova sobre a escalação do elenco é que a bonitona de 90210, AnnaLynne McCord pode ser juntar ao elenco para a seqüência Lua Nova.

De acordo com o que foi dito, os produtores estão considerando McCord para o papel de Heidi. Os fãs de Crepúsculo sabem que Heidi é uma captadora de humano dos Voturi para que os vampiros se alimentem. Ela também é conhecida como isca por causa do jeito que ela usa sua beleza estonteante para atrair os humanos.

Hollyscoop se encontrou com AnnaLynne no evento "Um Beijo Por Uma Boa Causa" em Santa Monica onde ela confessou que vai ter um retorno sobre o papel na "próxima semana".

"Eu estou de dedos cruzados,"AnnaLynne contou à Hollyscoop exclusivamente. "Eu sou uma fã dos livros assim como minhas primas de 14 e 12 anos, que são obcecadas, elas vão enlouquecer se eu ganhar o papel. E eu só quero fazer um filme com um papel pequeno durante minha pausa e depois ter o resto do tempo livre porque eu preciso descansar, eu quero ir à Europa!"

O papel não é muito grande, mas em sua breve aparência no livro, o personagem é descrito como tendo "uma beleza excepcional e inesquecível, com pernas estonteantes, cabelos longos e olhos cor de violeta."

Bem, isso soa como Anna! De todos os rumores recentes (Vanessa Hudgens, Dakota Fanning, e agora esse) nós achamos que AnnaLynne tem maiores chances de integrar o elenco. Ela definitivamente tem algumas características maléficas nela.

As filmagens de Lua Nova iniciarão em Março, com a estréia do filme em Novembro. Isto é que é uma finalização rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário