Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rapidinhas sobre o Rob


Rob influencia Kris

Robert Pattinson teve um impacto incrível sobre Kristen Stewart durante as filmagens de Twilight. Todos sabem que os dois são amigos muito, muito próximos e Kristen admite que começou a copiar Rob.

Quando foi perguntada pela Empire qual era sua banda favorita, ela disse: “Isso é tão difícil cara, sabe, tão taxativo… A favorita… eu vou roubar uma das bandas favoritas de Rob. Nós todos ouviamos as mesmas músicas quando estavamos filmando e ele estava obcecado comVan Morrison.”

“Ele estava tipo, como se vivesse por aquele cara e, subsequêntemente, eu fui apanhada por essa onda também.”

Nós achamos uma graça que Kristen esteja gostando das mesmas músicas que Rob. É mesmo uma pena que ele apareça em poucas cenas em Lua Nova.

-

Robert Travando Sites

Rob adora quando suas fãs o defendem. Ele realmente gosta das cartas que elas enviam a ele também.

Rob disse à Talking Picture TV: “Eu recebo toneladas de cartas. Havia uma média de envio desde Harry Potter, mas então, logo depois que o filme foi lançado… toda semana há milhares a mais do que antes.”

“Mas eu estou nessa bolha de twilight, onde estou apenas fazendo divulgação… como vai ser isso quando eu voltar a minha vida normal?”

“A coisa legal disso tudo é que quando eu recebo qualquer publicidade negativa, eu tenho 10 mil pessoas comentando tanto no site que me ofender que elas vão travá-lo.”

“Apenas dizendo, nunca mais escreva nada ruim sobre ele novamente. Nunca escreva nada ruim sobre Edward Cullen.”

ri muito.

-

bert Pattinson quer ser ignorado

Quando a GMTV perguntou ao Rob o que ele gostaria que uma fã fizesse quando o visse na rua, ele pareceu querer que elas apenas fossem embora.

“Absolutamente nenhuma reação, isso é sempre o melhor.”

“É a coisa mais estranha. Eu achei que em Londres isso tudo fosse diminuir porque, em LA é tudo muito louco.”

“Todo mundo sabe sobre Twilight. Todo mundo leu. Até o Obama leu.”

Ele também foi perguntado se agora usa chapéus para esconder sua identidade e admitiu: “Eu uso. Eu geralmente uso um chapéu mas isso parece não fazer nenhuma diferença. Eu não sei o porquê.”

“Eu acho que as pessoas reconhecem o meu nariz ou algo assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário