Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Novos Brothers no BBB9

Meldels! Os novos participantes chegaram na casa e já estão conhecendo os brothers! Ambos tinham se candidatado para o BBB 9 e não tinham sido selecionados até então. Eles foram contatados terça-feira passada... É mole?!

Maíra disse que tenta entrar no BBB desde os 18 anos (ela tem 27). Chegou a ir para a cadeira elétrica no ano passado, mas não conseguiu entrar na casa.

Ela morava em Lisboa e veio direto para participar do programa. E eu já adorei a guria: uma das primeiras coisas que ela fez foi dizer para Ana e para Milena que elas parecem "maiores" pela televisão!

"Vocês parecem elefantas pela TV! Tudo fica maior: a perna a barriga, a bunda",disse a novata, para desespero das meninas! Chamou de gorda na cara dura! kkkkkk! Adorei!



André, também conhecido como Cowboy (mais um!), contou para os brothers que estava acompanhando tudo no programa. "Eu me perguntava: o que eles têm que eu não tenho? Por que que eu não estou lá?"- contou o novo participante, deixando claro que assistiu toooooodo o BBB 9 até agora.

Quando André foi fazer um comentário sobre o dia em Léo tocou a campainha para sair do quarto branco, o som da casa foi cortado. Deu pra ver que a produção deu a mior bronca nele.

Acho que eles são proibidos de fazer qualquer comentário sobre o que assistiram antes de entrar na casa.

Vocês acham injusta a entrada de pessoas que já estão conhecendo o jogo? Comentem aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário