Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por dentro de Lua Nova


Twilight mal foi lançado nos cinemas e já estamos sedentos pela sequência, New Moon. A OK! foi aos bastidores da sequência, que está programada para ser filmada em março. Chris Weitz substiui a diretora Catherine Hardwicke, enquanto nossos favoritos continuam.


#1: Nada de Nárnia em Lua NovaApesar da especulação de que o ator briânico Ben Barnes, visto como O Príncipe Caspian nos filmes de Nárnia, iria interpretar Aro, o sinistro líder do mundo vampiro, seu agente em LA, Nick Reed, esclarece a história:"Embora Ben tenha adorado a especulação, não recebemos nenhuma chamada. Não há verdade nisso."


#2: O homem de Bella no SetKristen Stewart, que interpreta Bella Swan, irá acabar com os rumores de romance com Robert Pattinson mantendo seu namorado há quatro anos, Michael Angarano, por perto. "O namorado dela virá visitá-la no set," uma fonte interna disse à OK!.


#3: O melhor ainda não foi escritoCom as filmagens há apenas duas semanas de distância, parte do elenco (com vários papéis ainda não decididos) não viram suas falas ainda! "Estou esperando para pegar o roteiro. Estou ansioso para trabalhar!" Justin Chon, que interpretou o acolhedor de Bella em Twilight, Eric Yorkie, diz à OK!.


#4: O ator de 90210 Brandon Michael Vayda irá interpretar Jared, o lobisomem.


#5: Paramore está de voltaOs roqueiros do Paramore ajudaram a colocar a trilha sonora de Twilight em primeiro ligar com seu single "Decode." Agora, fontes dizem à OK! que o grupo está escrevendo a faixa título de New Moon.Enquanto isso, RPattz, que contribuiu com duas músicas para a primeira trilha sonora, pode deixar esta de fora. "Realmente não queria que parecesse que estou tentando enriquecer," diz o modesto imortal.


#6: Taylor: de pequeno à lobisomemComo Taylor Lautner encorpou 12 kg de músculos para interpretar o membro da tribo Quileute e lobisomem Jacob Black? "Uma dieta de carboidratos e proteínas," Mark Beier, personal trainer da Crunch, em Chicago, diz à OK!.


#7: Dakota vira góticaA autora descreve a malvada vampira Jane - que inflige a ilusão de dor nos sugadores de sangue - como tendo um rosto que faria um anjo Botticelli parecer um gárgula. E Dakota Fanning é um "dentro" para o papel! A estrela de Push diz ao OK!, "Seria uma experiência fantástica."


Nenhum comentário:

Postar um comentário