Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Após agressão, site divulga foto de Rihanna com rosto ferido


Depois de muita especulação sobre o estado de Rihanna depois de ser agredida pelo seu namorado, o cantor Chris Brown, no último dia 8, o site TMZ divulgou uma foto da cantora.

Na imagem, Rihanna está com diversas escoriações no rosto, principalmente na região dos lábios, que estão inchados. Na testa da cantora ainda há duas lesões. Segundo as notícias que circularam nas últimas semanas, a cantora ainda teria marcas de mordidas nos braços.

No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e terá nova audiência no dia 5 de março.

Ambos não compareceram à cerimônia do Grammy e Rihanna cancelou um show que faria na última sexta-feira, 13 de fevereiro, na Malásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário