Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Madonna em NEW MOON?


Estão começando a circular rumores e boatos cada vez mais chocantes em torno de 'New Moon', a continuação cinematográfica de 'Twilight'.

O que está recentemente pirando a cabeça de todos é o boato de que Madonna faria parte, de alguma forma, do filme. Alguns lugares dizem que ela representará e outros dizem que ela apenas terá uma música na trilha sonora, mas nenhuma certeza ainda.

No entanto, a maioria dos sites está assumindo a informação como um boato falso. Ninguém sabe de onde surgiu a informação e está sendo baseada em suposições. E o boato realmente tem de tudo para ser FALSO.

O site Perez Hilton postou hoje a seguinte matéria sobre o assunto:

Todos querem um pedaço de New Moon - até mesmo Madonna!

Rumores dizem que Sua Majestade está em negociação com alguém envolvido na sequência de Twilight, entretando o que está acontecendo é desconhecido.

O que se sabe é que o agente da Rainha do Pop, Gui Oseary, foi um dos produtores do primeiro filme.

Ryan Seacrest foi o primeiro a dar a notícia do envolvimento de Madonna, mas ele não disse se ela iria atuar em New Moon ou apenas contribuir com a trilha sonora. (...)


Ryan Seacrest, para quem não sabe, é uma das pessoas que mais tem conhecimento do universo de Twilight. Ele tem contatos e costuma dar informações em primeira mão.

Porém não foi encontrado nada que prove que Ryan Seacrest realmente falou sobre Madonna em 'New Moon'. E é por isso que a maioria dos sites de Twilight não confirmam a história e acreditam que não passe de uma fofoca de tablóides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário