segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Capricho


Continuação de "Crepúsculo" tem estréia mundial confirmada para o dia 20 de novembro. Elenco principal já está confirmado!

"Lua Nova" já tem data de estreia nos cinemas: 20 de novembro. Para a surpresa dos fãs, a Paris Filmes acaba de confirmar que um dos filmes mais esperados do ano irá mesmo para as telonas ainda este ano.

A continuação de "Crepúsculo", filme baseado no best-seller de Stephenie Meyer, terá o comando de um novo diretor, Chris Weitz, mas o elenco principal continua o mesmo (ufa!).

A atriz Dakota Fanning e outros atores que fizeram testes para viver os "Volturi", mas o resultado ainda não foi confirmado.

Em "Lua Nova", o personagem do vampiro Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson, será adaptado para aparecer mais vezes durante a história. Há rumores de que a direção do filme esteja com medo de que Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) não sustentem o sucesso do primeiro filme sozinhos, já que o vampiro bonitão não aparece muito.

A dúvida ainda continua em relação à trilha sonora de "Lua Nova". Ninguém sabe se a banda Paramore continuará responsável pela música da série ou se outras bandas terão essa oportunidade.

As gravações de "Lua Nova" começam em março, no Canadá. Em maio, o elenco deve ir para a Itália, onde grava a cena principal da adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário