Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Data de lançamento de ECLIPSE !


Segundo o Deadline Hollywood e o infame Nikki Finke, que já trouxe diversas notícias de Twilight para os fãs, "Lua Nova" ainda nem começou a ser filmado e "Eclipse" já tem data de lançamento: 30 de junho de 2010. (os mais atentos vão perceber que seria 9 dias depois do aniversário do Edward)


"EXCLUSIVO: Eu confirmei que ainda não há diretor contratado. E que as duas produçoes não vão ser filmadas sequencialmente. Mas isso não impediu a Summit Entertainment de recentemente marcar a trequencia de 'Crepúsculo' para a sua estreia em 30 de junho de 2010, não muito depois da sequencia de 'Crepúsculo', 'Lua Nova', marcada para 20 de novembro desse ano agora sendo encabeçada por Chris Weitz. Summit tambem oficialmente mudou o nome da franquia vampirica baseada nos romances mais vendidos de Stephenie Meyer para 'A Saga Crepúsculo'. Aqui esta como Summit descrebe a trama da trequencia 'Eclipse':'Com Seattle sendo atacada por uma serie de mortes misteriosas e uma maliciosa vampira que continua a sua jornada por vingança, Bella mais uma vez se encontra cercada por perigo. No meio disso tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob - sabendo que a sua decisão tem o potencial de iniciar uma luta imutável entre vampiros e lobisomens. Com a sua formatura rapidamente se aproximando, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.'"




Parece apetitoso, certo? Agora resta saber se o cronograma vai dar certo. Contando que "Lua Nova" inicia as suas filmagens daqui a mais ou menos quatro semanas, com o lançamento previsto para 20 de novembro, os eventos de divulgação do filme terão que ser bem mais curtos, com o intervalo de apenas 7 meses entre os dois filmes. O tempo estimado de montagem de um longa-metragem seria de pelo menos 4 meses, mas com a quantidade de efeitos, seria de pelo menos 5 meses e com mais 3 ou 4 meses de filmagens...a coisa vai ficar apertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário