Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Chris Brown teria ameaçado Rihanna de morte


Acusado de agredir uma mulher no último domingo, supostamente sua namorada Rihanna, Chris Brown pode se complicar ainda mais. Segundo o site E!, o cantor a teria ameaçado de morte durante a discussão.

Embora a polícia de Los Angeles não tenha divulgado detalhes da ocorrência e nem a identidade da vítima, o site aponta que uma fonte próxima das investigações confirmou o ocorrido.

Nesta versão, o casal teria discutido fervorosamente por uma crise de ciúmes de Rihanna após a festa pré-Grammy. Brown então teria parado o carro no bairro de Hancock Park. Rihanna teria então jogado as chaves do carro pela janela, enfurecendo o cantor.

Depois de procurar as chaves em vão, Brown teria retornado ao carro e tentado sufocar Rihanna, dizendo que iria matá-la. A cantora teria desmaiado e sido levada pelos policiais ao hospital Cedars-Sinai. Entre as várias especulações, os principais ferimentos seriam vários inchaços no rosto, lábio cortado, nariz sangrando e marcas de mordidas nos braços.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e enfrentará nova audiência no dia 5 de março.

Um comentário: